Subtitulo

VIVER SEM CRISTO É NÃO VIVER!


ESTÁ ACONTECENDO!

Loading...

terça-feira, outubro 18, 2011

Cuidado com que entra em sua casa!



   Nem tudo que reluz é luz! Muito cuidado com músicas, desenhos, filmes, novelas, notícias, enfim, muito cuidado com tais coisas, pois você pode estar levando o diabo para dentro de sua casa.
   Aos evangélicos que gostam de ouvir "músicas" que não são cristã lembre-se de uma coisa:
E Jesus disse: Ninguém, que lança a mão ao arado e olha para trás está apto para o Reino de Deus (Lucas 9:62) 



   "Lançar a mão no arado" se relaciona a fazer a obra de Deus. O ato de ouvir músicas (muitas até profanas) que não são do Reino de Deus é o velho homem saindo. Aquele que se rende aos caminhos do Senhor vive uma novidade de vida (se converte) ou seja, mudança total de vida. Se fazia algo antes, agora já não faz mais. Para piorar ainda mais a situação, existe aqueles que curtam músicas de pessoas que venderam suas almas ao diabo e criticam músicas oferecidas a Deus simplesmente por não gostar do tipo de música. Isso configura uma total desatenção por parte desse "crente" dando total ação ao diabo para agir. A partir do momento que aceitamos uma música oferecida ao diabo e reprovamos uma música oferecida a Deus estamos soltando barrabás e prendendo Jesus (de novo). Infelizmente é isso que acontece, não tem para onde correr. A multidão pediu para soltarem Barrabás que era um ladrão, e pediram para crucificar Jesus, ou seja, trocaram algo de satanás, alguém que fazia a vontade de satanás, por quem fazia a vontade de Deus. É ou não é isso que acontece quando reprovamos uma música evangélica e aceitamos uma música mundana? Cada um julgue-se a si mesmo!
    Em uma situação um grande líder evangélico de uma grandiosa denominação, falou que TODOS OS CANTORES EVANGÉLICOS SÃO ENDEMONIADOS, falou que Ana Paula Valadão era endemoniada, e muitas outras asneiras que esse líder falou diante de milhares de pessoas. O problema é que esse líder em uma de suas reuniões toca músicas "românticas" de pessoas que venderam suas almas ao diabo, como The Beatles, Michael Jackson, entre outros cantores e bandas dos anos 70 e 80. Aí eu pergunto, com que base ou moral esse líder tem para chamar alguém de endemoniado? "Ah mas foi um erro!!!"  Vamos à palavra de Deus:
   Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia sua língua, antes engana o seu coração e a religião desse é vã (Tiago 1:26)
   Preciso dizer mais alguma coisa?
   Se é errado ouvir músicas mundanas ou não, eu não sei, porém a biblia diz que Tudo me é lícito mas nem tudo me convém (I Corintos 10:23) , ou seja, pode ouvir tais músicas, mas em que elas te edificaram? Será que está entendendo alguma coisa, já que tais músicas são em inglês? Se está entendendo, já parou para prestar atenção profundamente nela? Até escute caso queira, mas uma coisa eu falo sem nenhum medo de errar, não critica ou reprove músicas oferecidas a Deus pois isso poderá acarretar grandes maldições sobre sua vida. Um lembrete para ti! Fique com essa palavra ou não, mas o aviso está dado!

Nenhum comentário:

Facebook